29 de setembro de 2010

Amigo

Amigo

Quando precisares de alguém para conversar: procura-me.

Quando a solidão bater à sua porta: chama-me.

Quando não tiveres o que fazer: escreva-me.

Quando precisares alguém para chorar contigo: venha ao meu encontro.

Quando estiveres sem rumo na vida e precisares de um companheiro, podes contar comigo. Pois antes de me procurares, antes de me chamares, antes que venhas ao meu encontro, eu estarei contigo, caminhando ao teu lado, te fazendo companhia e te lembrando que não estás sós. 

Pois você tem ao seu lado alguém que te compreende, que quer te fazer mais feliz, alguém que não te deixará cair na tristeza. 

Amigo, conte comigo, mesmo que um dia eu esteja só e não possa contar contigo. 

Ass.: Jesus Cristo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário